Alô, alô marciano,
Está com dúvidas sobre as nossas regrinhas de frete?
Pois bem, aqui você encontrará as respostas.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
Nossos pedidos são enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Precisamos deste prazo para que seu produto seja localizado, analisado - verificamos se a peça possui algum defeito, algum detalhe relevante a ser arrumado ou reportado, se está limpa e em perfeito estado para ser entregue em sua total integridade - e embalado com muuuuuuito carinho, para que chegue lindo, cheiroso e transbordando amor até você.
Mas fica tranquilo, cerca de 80% dos nossos pedidos são enviados no mesmo dia em que foi faturado em nosso sistema (status de pagamento confirmado), e estamos sempre nos dedicando para entrega-lo o mais rápido possível.
Fora o prazo de preparo explicado acima, o prazo dos correios/transportadora será calculado e informado e na finalização do seu carrinho, ou pode ser simulado na página de qualquer produto. Nesta segunda opção, a simulação será feita baseando-se nas caracteristicas do produto exibido na página.
É importante lembrar que o número de dias de transporte dos correios ou da tranportadora é calculado e informado por eles, não tendo relação com o trabalho da empresa Líria. Desta forma, a empresa Líria não se responsabiliza por atrasos no percurso após a saída da mercadoria de nossa loja, tais atrasos são de total responsabilidade dessas empresas.
Caso nossa entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, você deve entrar em contato conosco e a Líria Shop abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.
Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Líria Shop.
Como é feito o calculo do valor do frete?
O frete será cobrado de acordo com o peso e as medidas (altura x largura x expessura) de cada produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex, pela transportadora JADLOG (muito eficiente para entregas no interior) ou feita com um valor fixo de R$5,00 para a cidade de Jaboticabal (SP). O pedido será enviado a partir da cidade de Jaboticabal (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino devido a distância entre as duas localizações. O Sedex é mais rápido, porém mais caro.
Aqui no site da Liria Shop, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.
Coloquei o endereço errado, e agora?
Entre em contato com a nossa empresa o mais rápido possível informando sobre a situação e a necessidade de correção do endereço pelos contatos (16) 99771-9099 ou (16) 3200-0901. Caso a mercadoria ainda não tenha sido entregue à empresa de transporte, modificaremos o endereço e enviaremos para o novo destino. Caso já tenha sido enviada, iremos o rastrear o pedido e entrar em contato com o Correios ou Transportadora para tentar interromper o percurso e retornar a mercadoria até nossa empresa.
A Líria Shop não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido à empresa por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja perdida por aceite de terceiro no endereço errado, a mercadoria também não será ressarcida ao cliente.
Obrigada por ler e boas compras!
Ass: Galera da Líria